Poesia Permanente

"a forma de escrever é provisória, a poesia é permanente" Rosa Lia Dinelli

"tempo tempo tempo tempo"
se tu não fosses tempo
que seria do meu sangrar
que seria do meu veneno
que seria do meu penar
"tempo tempo tempo tempo"
se tu nao fosses tempo
como seria sem nada passar?

(poesia inspirada pós-leitura do blog: http://maisummenosdois.blogspot.com/2007/11/ive-got-love-for-you-if-you-were-born.html com citação da citação feita no post de Caetano Veloso)

2 Reflexos Permanentes:

Você é outra pessoa rara que tive o imenso prazer de conhecer.

Daniel, do mais um menos dois, me acompanhará na ida fantástica à terra do outro Leão-do-mar

:D

Filipe, Denise me falou de você e me mostrou seu blog. Lindas poesias.

Bom encontrar pessoas que traduzem o que a gente sente, de maneira permanente.

Obrigado pelo poema! Mesmo!

Seguidores