Poesia Permanente

"a forma de escrever é provisória, a poesia é permanente" Rosa Lia Dinelli

Engraçado como o velho Mané, após um diagnóstico ele esperava sempre pela visita da ingrata. Sentou por muito tempo perdido entre seus momentos de devaneios e lucidez. Dormia cada dia como se fosse o último aconchego ao travesseiro. Esperava eternamente a chegada do seu bilhete de partida para um mundo que ele próprio inventou. E de tanta espera, ela nunca veio visitá-lo. Não como ele esperava. O encontro foi acasual.

Eu tenho essa visita agendada. Meu bilhete para Pasárgada está nas mãos dela. Resta apenas uma notícia, um diagnóstico, para o encontro triunfal. É certo que esta visita está marcada e não é ela que vem me visitar. Eu que devo visitá-la. E muito em breve. O que não sei é se realmente irei cumprir o compromisso e pegar a passagem.

0 Reflexos Permanentes:

Seguidores