Poesia Permanente

"a forma de escrever é provisória, a poesia é permanente" Rosa Lia Dinelli

Está sendo só música. Onde se pisa saem notas harmoniosas. De um vazio sem explicação. Ondas e ondas sonoras passeando pelos recantos d'alma e ecoando em algo intrissecamente guardado. Está sendo só música. A 23ª nota de muitas outras mais. O corpo é música. A alma é música. O coração é música. O ar, o vento, a chuva, o sol e a lua são músicas nessa vida... e somente música. E sentado na cadeira dessa vida que se vai passando as páginas da pasta. E vai se lendo música por muito e muito tempo. E será só música... ainda que sem os ouvidos.


Aos meus 23 anos.

2 Reflexos Permanentes:

me sinto obrigada a ter que comnetar aqui
não porque voce me faça sentir isso

mas porque me enche de emoção ler suas palavras
é como se fosse eu e as vezes se mistura tanto que penso que o que voce escreveu fui eu quem sentiu...
mudo esse 23 por um 17!

Modéstia pouca é bobagem. Gostei muito dos seus textos, em especial "o voyeur" (acho que esse é o título), escrito em julho.
No mais, vou tentar me fazer assíduo.
Um abraço!

p.s.: ah, se for seu aniversário, meus parabéns! =D

Seguidores