Poesia Permanente

"a forma de escrever é provisória, a poesia é permanente" Rosa Lia Dinelli

Rios desses risos que sorriem
Não sei de onde...
Onde se escondem?
Quando conto um a um
Até o último número...
Onde te escondes?

Meus olhos querem apreciar
Cada linha desses lábios
Cada traço destes passos
Que te fazem correr...
De quê?

Fecho os olhos e vejo logo
Só seus olhos que não buscam os meus
Até quando...
Acordarei tendo a certza
Que meus ares são teus?
Até quando...

E onde
Poderei escrever teu nome
Para sempre bem ao lado do meu
Em letras tortas...
E pronto
Tudo torto, mas bem certo
Que a vida é torta, nada é perfeito
Nem nós!

2 Reflexos Permanentes:

esvrevi dersas coisas e apaguei..

nao tenho o que dizer


acho que qq coisa que eu disser será mediocre


enfim


está mui belo!

me gusta a sua forma simples
de desvendar sentidos, acariciar
leviandades e decifrar o que se pensa...

Seguidores