Poesia Permanente

"a forma de escrever é provisória, a poesia é permanente" Rosa Lia Dinelli

Só o tempo é capaz de mostrar os valores das palavras "sim" e "não"! Nada, nada antagônicas.

_____*_____
Afirmativa Ode Ao Negativo
Não sussurre palavras invisíveis
Desperdice seus traços em meus vermelhos
De tons imprevisíveis e enrustidos
Não diga nada além do olhar
Ouça a meu silêncio escandaloso
E me olhe sem reprovação da não-palavra
Roube meus braços no não-lugar
E deixe onde encontrou minha mente
Não diga nada além do "sim" respiratório
Ofegante dentro do meu peito enfartado
Outorgue a liberdade de minhas pernas
Que não obedecem seu não-caminho sussurrado
Dê-me a mão para que te levante
Deste solo úmido do suor puramente profano
Vamos unir o "não" e o "sim"
Que o dia está por vir.

0 Reflexos Permanentes:

Seguidores