Poesia Permanente

"a forma de escrever é provisória, a poesia é permanente" Rosa Lia Dinelli

"Se eu pra eu te ver, então deixa eu dormir"*. Não quero mais acordar e ter à luz do dia seu holograma. Nem quero esperar que o sol se ponha ao acaso, enquanto eu o último plâncton do aquário. Não há peixes... tudo nao passa de sonho. Sentimento de platão. Poeira mexida em dias de eclipse. Que seja pó guardado no alto da torre. Petrificado à luz do sol. Estático, morto. Vírus. Sem elixir, sem movimento. Apenas sonho. Porque quando do acordar a realidade petrifica tudo. Realidade é sol. Isto tudo será apenas um gárgula admirável sem nostalgia. Em cima da estante, da torre, da porra da vida. Sem se mexer, sem me mexer, sem mexer em nada.

* Citação de "Os pássaros" composição de Rodrigo Amarante, presente no álbum "4" - Los Hermanos, 2006.

0 Reflexos Permanentes:

Seguidores