Poesia Permanente

"a forma de escrever é provisória, a poesia é permanente" Rosa Lia Dinelli

Engraçado como há alguns anos atrás escrevi um texto sobre exatamente o que acredito hoje!

Credo Particular

A dádiva da alegria
Não se está com alguém
Nem ao menos está na busca infinda

É estar-se em si
Capaz de dominar o que se frustra
E os alguéns que estão por vir

É a simplicidade alcançada
E vista aos olhos de extremo complexo
De algo canalizado de maneira publicitária

Eu sou a simplicidade
Um tanto quanto que complexa
Sou o desvende das minhas frustrações

E a descoberta de novos mistérios puros
Que me canalizam ao oposto novamente
E de forma mais fugas

O que me torna puro ao pecador
O que me faz superior ao que me supera...
Eu serei sempre a razão e a inconsciência.

0 Reflexos Permanentes:

Seguidores